Hate mail, finalmente! (ou quase…)
Já se fazia tarde, mas finalmente alguém disse mal deste podcast! O link é este, mas passo a citar a parte que me diz respeito:
Blitzkrieg Bop: penso que só anda na boca do povo por ter sido um dos primeiros “podcasts” tugas, porque é desinteressante como tudo e longo como o caraças. “Podcasts” egocêntricos não, muito obrigado.
Permitam só que que pergunte se entre 30 a 60 minutos é um podcast muito grande? E até várias vezes tem menos de 30 minutos. Tirando isso, e sobre ser desinteressante, epá, sim é verdade, eu sou chato… Por isso prefiro ter convidados nos programas, mas infelizmente nem sempre é possivel. Mais, “egocêntrico”? Mas, mas… eu falo muito sobre mim durante os programas? Realmente nunca me dei conta, mas vou ter mais atenção.
Só tenho pena que não tenham feito a crítica aquí, que seria o local mais indicado, e que não tenham sugerido melhorias para as evitar.
Espero não demorar muito tempo a fazer o próximo podcast egocêntricamente longo.
9 Responses
Leave a Comment
Recent Posts
- Post #441
- Quando??
- Já encontrei!
- Post #437
- Blitzkrieg Bop #46
- Post #435
- Encontro podcast no Black & White
- Prazo final
- Fados na Barroca d’Alva
- Help! I need somebody…
Categories
Archives:
- April 2008
- October 2007
- June 2007
- May 2007
- April 2007
- March 2007
- January 2007
- December 2006
- November 2006
- October 2006
- September 2006
- August 2006
- July 2006
- June 2006
- May 2006
- April 2006
- March 2006
- February 2006
- January 2006
- December 2005
- November 2005
- October 2005
- September 2005
- August 2005
- July 2005
- June 2005
- May 2005
- April 2005
- March 2005
April 22nd, 2006 at 7:37
Ao menos foste ao concerto de Sigur Rós. Valha-nos isso!
Como eu disse, eu não considero este “podcast” minimamente interessante, mas há quem goste. É a essas pessoas que devias dar importância, e não a mim. Agora vai lá gravar a próxima fornada “egocêntrica”…
April 23rd, 2006 at 3:49
o link para o hate mail não funciona, pá!
April 23rd, 2006 at 3:59
E não foi dos primeiros podcasts, foi o PRIMEIRO!
De resto, nem todas as mulheres acham o Brad Pitt ou o George Clooney um homem bonito, não é?
April 23rd, 2006 at 4:27
Força Duarte, não te deixes ir abaixo… Não se pode agradar a todos e qualquer podcast com conversa pelo meio acaba por ser um bocado egocêntrico – não só por falarmos de nós mas do que nos rodeia -, o que não quer dizer que seja mau. São gostos e não me esqueço que o teu podcast foi o que me fez sequer pensar que era possivel fazer podcasts caseiros em Portugal.
Quanto ao Brad Pitt e ao George Clooney, deixo isso para elas
Por mim, sempre posso adiantar que não acho a Ana Lourenço um espanto
April 23rd, 2006 at 12:16
Obrigado a todos pelos comentários.
Kinky, dou atenção a todos os comentários a este podcast, sejam de pessoas que gostam ou de pessoas que não gostam. A importância que te dei foi só na tentativa de perceber o que não gostavas, de maneira a melhorar o programa. Infelizmente não conseguiste responder-me.
[]‘s
April 23rd, 2006 at 2:56
Do que me apercebo ao ouvir os podcasts e já ouvi aí uns quarenta
o que mais se pode assemelhar a egocêntrico é o facto de por vezes atribuires “classificação às músicas”, mas isso é para mim uma das coisas boas do podcast.
Haveria a possibilidade de fazer uma análise mais técnica e factual das músicas, não expressando opinião, como na generalidade das radios, mas isso, na minha opinião pessoal tornaria os programas menos interessantes.
April 24th, 2006 at 2:43
Acho alguma piada ao facto, da pessoa que se identifica como kinky, ter vindo aos comentários, e continuar a não responder ao desafio…isto é, dar ideias ou sugestões para melhorar o BB. Mas, começa a ser generalizado esta “Hating Attitude”. Não gostam, mas voltam sempre…
April 24th, 2006 at 3:34
Duarte tu estás lá!
Receber um hate-mail é uma prova de sucesso.
Para alguém te odiar, é necessário que esse alguém veja que existe quem te aplauda.
E porque acima de tudo até dá protagonismo dizer mal de alguma coisa… Afinal – e esta agora tem graça – como é que se chega a político de topo em Portugal?
Por isso Duarte… epá continua. E não ligues aos políticos frustrados.
April 24th, 2006 at 9:43
Do que EU tenho lido sobre podcasts – e ultimamente tem sido tanto que nem vos passa pela cabeça! – eles representam, por definição, um media personalizado, com o potencial de construir opinião e interacções. Ora, aí é que está a sua piada, as vantagens, a razão pela qual me inscrevi para receber as actualizações e volto cá sempre que há novidades.
Além disso, há também a escolha musical e a dos convidados. Além do programa do Carlos Vaz Marques [Pessoal e Transmissível, TSF, 2.ª a 6.ª, às 19h e à 01h (repetição)
http://www.tsf.sapo.pt/online/radio/index.asp, lembram-se de algum à altura?? (tenho que arranjar um pseudónimo para postar estas coisas, mas um bonito…)
Do we get the same radio station, Kinky?